19 de setembro de 2016

Comprinhas em Portugal(acessorios e alguns produtos) e prendinha do maridão

Coucou babes,entao tudo bem?Por aqui esta tudo bem.
Hoje venho partilhar convosco algumas comprinhas que fiz nas férias e alguns miminhos que recebi da minha mana e da minha mamis.
Então vamos começar pelas comprinhas e comecemos pela Primark e là eu comprei umas pestanas que à muito que queria experimentar e umas unhas postiças,outra coisa que eu andava morta poe experimentar era esta borrachinha para lavar o rosto e depois um kit de coloração de cabelo e um frasco de agua para o cabelo.


Em seguida sao comprinhas dos chineses,là eu comprei estes 3 lápis de lábios,que para ser sincera fiquei um pouco desiludida,pois só gostei mesmo de 1,que é o castanho


E agora passemos a loja do 1€,là eu comprei dois pares de travessões para a Koko e uns para mim e comprei uma solução para as cutículas da Cliché


E também fui há Claires e là comprei estes grupo de brincos,este colar triplo que eu fiquei super apaixonada e esta pulseira que diz big sis e é dupla com outra que diz lil sis que eu dei à minha mana.


E depois comprei estes produtinhos,a maior parte deles para Koko,como Fenistil,Thrombocid,Bepanthene,Halibut,shampoo Johnson's que aqui nao encontro e agua micelar da Corine de Farme


E o meu amor deu-me uma prendinha,que eu amei

 

Estas foram as minhas comprinhas de acessorios e produtos em Portugal.E a minha prendinha que eu amei.
Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...