21 de setembro de 2016

Geleia clareadora da garnier

Coucou babes entao tudo bem,por aqui super ansiosa,pois estamos a ponto de ir de ferias.
Hoje venho partilhar mais uma pequena mudança que fiz no cabelo,eu queria clarear mais o comprimento do cabelo e entao desta vez eu decidi  experimentar a geleia clareadora de Garnier.
Ela vem num boião de ,a sua consistência é bastante mais gelatinosa e tem um cheiro agradável,



Ele estava assim


eu comecei por separar o cabelo e depois apliquei e esperei 30minutos,mas o tempo tive que ser eu a controlar,pois este produto nao indica o tempo,temos que ser nos a controlar o tempo. Depois lavei o cabelo com o shampoo da l'oreal mechas sublimes,em seguida com o shampoo roxo e apliquei o amaciador,depois apliquei o tonalizador.
E o resultado foi este



Eu gostei e aprovei o produto,espero que tenham gostado




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: