15 de setembro de 2016

Visita ao forte Sao Francisco Xavier(Porto)

Coucou babes entao tudo bem,por aqui nos vamos bem.Temos a chuva de volta,mas ainda nao faz frio,por isso esta bom.
Este ano consegui ir de ferias a Portugal,pois já nao ia há 4 anos e tinha imensas saudades da minha famila e aproveitei para estar com eles,por isso nao estive muito presente.
Uma coisa que eu queria fazer era visitar o Forte de São Francisco Xavier,mais conhecido como castelo do Queijo e consegui,por isso hoje venho partilhar convosco.




E vamos começar a visita e começamos pela sala da historia do castelo,








tinha la uma exposição de quadros e tenho a dizer que fiquei completamente in love,pois para quem nao sabe eu adoro arte,seja ela quadro,esculturas e por ai.E este primeiro quadro eu fiquei apaixonada. 







e depois subimos para o topo do castelo e là temos uma vista lindissima 









Este dia para mim foi o maximo,adorei.Espero que tenham gostado tambem.Kisses








Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: