31 de outubro de 2016

Paleta Sephora makeup academy

Coucou minhas queridas,entao tudo bem?E esse fim de semana como correu?O nosso por aqui foi tranquilo.A Koko jà esta melhor.
Bom hoje  venho-vos falar de uma paleta que recebi da minha irma no natal passado,estou a falar de uma paleta da Sephora chamada makeup academy.
Ela tem um formato de piramide,o que para ser muito franca,nao é muito pratica para arrumar.


Quando a abrimos ela tem um espelho,que  prende atraz e encontramos logo 72 sombras,com varias texturas,tem mate,cintilantes e 4 pinceis.


 Depois abrimos duas abas laterais aonde encontramos1primer de olhos,19 eyeliners em gel,6 blushes e 3 corretivos,na outra aba tem 1 primer de làbios e 28 brilhos labiais.


As sombras umas sao mais pigmentadas que outras eu digo isto porque as cintilantes sao mais pigmentadas que as mate.
Os eyeliners em gel sao super pigmentados e bastante suaves,Os blushes sao super pigmentados e tem cores lindissimas e os corretores,eu fiquei super impressionada,pois têem uma cobertura excelente.


Os brilhos labiais impressionaram-me tambem porque tambem tem uma pigmentaçao bastante razoavel  e tambem tem cores lindissimas.


Esta é uma das maquiagens que fiz com ela,sombras,eyeliner,super facil de trabalhar,blush e corretivo.


e alem disto tudo,na caixa ainda vem 8 ideias de maquiagens,que eu tenciono fazer,quem sabe em video.


Esta paleta é  muito boa,tirando a sua forma,ela é muito boa.Espero que tenham gostado,se quiserem saber maisalguma coisa,jàsabemésoperguntarem queeu responderei commaior prazer.
Kissis
 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: