17 de outubro de 2016

Produtos favoritos do momento

Coucou babes entao tudo bem?E esse fim de semana como vos correu,excelente eu espero,o nosso por aqui sempre a mesma coisa.
Hoje venho partilhar convosco alguns produtinhos que estou adorar usar,nao sao muitos,mas sao bons,hihihihihi
Vou começar por dois produtinhos de cabelo,o primeiro é o creme caracois sublimes,eu adoro ele deixa os caracois defenidos e duram o dia todo,era um produto que eu tinha parado,e que fui buscar pois nao tinha espuma e redescobri-o.
O segundo é o reparador de pontas e nao so da shwarzkopf da gama essence sublime em colaboraçao com a Claudia Shiffer,desde que o estouausar eu noto que as minhas pontas estao mais hidratadas e saudaveis,é dificil ter uma ponta dupla


agora passemos a mais dois adorados,so que desta vez sao produtinhos de rosto,o primeiro é um oleo  da Melvita,ele é um oleo multifunçoes,pois da para o rosto,o corpo e para o cabelo.Mas eu utilizo-o no rosto e o meu rosto esta mais hidratado e mais luminoso.
O segundo produtinho é da Clinique e é uma espuma desmaquilhante,nos molhamos o rosto e depois pegamos num bocado de produto lavamos o rosto e depois ficamos com o rosto super limpinho,sai tudo.Apenas no rosto nao nos olhos.
Muito bom.


E por fim mais dois favoritos,so que desta vez em termos de maquiagem,e sao dois lapis de làbios em tons bem destintos,um em castanho e outro em rosa,estou completamente rendida a estas cores.


Estes sao os meus favoritos do momento e os vossos quais sao?Digam-me tudo,vou adorar saber.
Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...