2 de novembro de 2016

Mascara exfoliante reconfortante

Coucou babes,entao como vos corre a semana?A nossa corre bem.
Hoje venho-vos falar de um produto que eu estou amar,mais um produtinho que me veio numa box,estou a falar numa mascara que me deixa o rosto aparecer pele de bebé.
E uma mascara exfoliante reconfortante da marca Doux me,ela é indicada para peles sensiveis,100% natural com exractos de rosa do deserto e extrato de jasmim indiano,que promete dar brilho,hidrataçao,flexibilidade.


Agora a minha opniao,ela é um creme ligeiramente espesso com umas mini-particulas,que faz uma exfoliaçao suave e muito profunda.Que deixa a pele mais clara,hidratada e super suave.Como eu disse no inicio,o rosto fica a parecer pele de bebe de tao macia que fica e desde que estou a usar,que noto uma diferença bastante grande na pele.
Super aprovadissima.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: