21 de fevereiro de 2017

Prendinhas de natal

Coucou meu people,entao tudo bem,espero bem que sim,por aqui voltamos à rotina,pois hoje começou a escola.
Hoje venho partilhar convosco as minhas prendas de natal 😃.
E da parte do meu maridinho recebi esta maleta de maquiagem,que eu jà queria a muito.



ela trazia 31 sombras,27 batons,12 blushes


Ainda trazia 4 vernizes,2 lapis de olhos e 2 lapis de labios



E por fim ainda do maridinho recebi este lindo pincel.


Da minha mana recebi 2 batons liquidos mate e um glosse da primark


E ainda outro baton mate mas desta vez normal,ao qual eu adorei a cor,e ainda um baton daqueles de tatuagem em vermelho tambem.



E para acabar ainda me deu um par de pestanas da primark,na gama sultry.


Eu amei todas as minhas prendinhas,nao foram muitas,mas foram boas.
Em breve terà review de tudo aqui no blog.
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...