3 de março de 2017

Corretor de cor da Dessange

Coucou babes,entao tudo bem?Por aqui estamos bem.Hoje venho partilhar convosco um produto que uso para tirar os amarelos e laranjas do cabelo.Ele é da marca Dessange,ele é um corretor de cor,ele diz que tira os tons cinzentos e promete um loiro luminoso e com reflexos dourados naturais.


Eu jà usei um produto do genero da mesma marca so que era roxo e este é amarelo torrado.


Como podem ver o meu cabelo tinha alguns reflexos laranjas,este produto nos lavamos o cabelo com o shampoo e depois apicamos o produto e deixamos ficar por cerca de 5 a 10 min.,eu em geral deixo sempre os 10min.



Depois desse tempo eu tiro o produto,passo a mascara e deixo secar,o resultado é este,o meu cabelo como nao é platinado,ele até resulta bem.



Nao é dos meus favoritos,mas tambem nao posso dizer que é mau.Se voltarei a comprar nao.
Pois ando hà procura do produto que eu nao queira mudar mais. 
Espero que tenham gostado
😘😘😘😘😘😘😘
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: