23 de março de 2017

Placa de alisar o cabelo da Calorbeauty

Coucou babes,entao como vai tudo,espero que tudo vos corra super bem.Nos por aqui estamos super bem.
Hoje venho vos fazer a review da minha prancha de cabelo,ela é da marca Calorbeauty,eu comprei-a no Electrodepot,uma loja que existe aqui na França e ela custou-me 15€


Ela é arredondada,tem um botao para ligar que vai de 0 a 2,o cabo gira e tem uma trava para fechara prancha,o que é optimo,pois a outra que eu tinha para a fechar,eu enrolava o cabo à volta dela.




Com ela veio tambem um proctetor de cabelo da L`oreal paris,ele diz que mantem o liso durante 72h,diz que é anti-frizz,anti-secagem e proteçao até 230°c.
Eu gostei e realmente a lisage dura mais um pouco que o habitual

Eu adoro ondular o cabelo com ela e  em termos de alisamento do cabelo,ele fica super lisinho,leve e solto



Està super aprovada.Espero que tenham gostado
😘😘😘😘😘😘😘

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: