6 de março de 2017

Sabonete de rosto da DHC- melhor produto até hoje

Coucou babes,entao tudo bem.Espero bem que sim e o vosso fim de semana?Espero que tenha sido optimo.
Bom hoje venho vos falar de um produto que eu estou completamente apaixonada,e que até hoje para mim é o melhor produto que usei para lavar o rosto.
Estou vos a falar do sabao suave transparente da marca DHC,ele é um sabao transparente,enrequecido com azeite de oliva e mel.Ele promete purificar o rosto


Estou vos a falar do sabao transparente da marca DHC,ele é um sabao transparente,enrequecido com azeite de oliva e mel.Ele promete uma limpeza perfeita em suavidade do rosto,além de purificar também


Ele faz uma espuma super suave edeixa o rosto hiper,mega limpo,acreditem. Depois de lavarmos o rosto sentimos mesmo a cara limpa.


Ele vende-se no site da DHC(http://www.dhc-france.fr) ou entao no site da birchbox(https://birchbox.fr/marques/dhc-france/savon-transparent-adoucissant-2-90g). 
Por isso recomendo este produto a 100%,pois para mim como jà disse em cima é o melhor produto que usei para lavar o rosto.
😘😘😘😘

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: