26 de maio de 2017

Kylie bronze palette (réplica)

Coucou babes entao tudo bem?Espero que sim,por aqui nos estamos bem,a Koko jà esta melhor.
Hoje venho vos falar de uma paleta que eu estou adorar,desde que a recebi,estou vos a falar da réplica da paleta da Kylie,a bronze palette.
Sei que muita gente nao gosta de réplicas,mas eu gosto e até hoje ainda nao tive nenhum tipo de problema
O seu packaging é exatamente igual à original,tanto a frente como a traseira e dentro tambem.


Ela tem 9 cores e quase todas sao super pigmentadas,a menos pigmentada é a pretamas esfarelam um bocadinho,os seus nomes sao todos iguais à original,mas as cores e certas texturas nao sao iguais a original.


Estas sao algumas das maquiagens que fiz com ela




Mas em minha opniao valeu apena
Por isso esta super aprovada,apesar de ser uma réplica 😘😘😘😘



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...