29 de maio de 2017

Paleta de contorno Max and More

Coucou babes,entao tudo bem e entao como estamos,bem eu espero.Nos por aqui estamos supeeer.
Bom hoje trago-vos mais uma review e desta vez de uma paleta que està nos meus favoritos,estou vos a falar da paleta de contorno da Max and More que comprei na loja Action e ela custou-me1,99.



Ela tras 8 cores,ou seja 2 iluminadores,2 contornos,2 pos e 2 blushes,é uma paleta super pigmentada,algumas cores sao mais poeirentas.


Eu adoro esta paleta,o iluminador mais claro é lindissimo,os contornos sao excelentes,os pos também.A unica coisa que eu nao gosto nesta paleta é os blushes,pois ambos tem brilhos 



Aqui tem algumas das maquiagens aonde usei o iluminador,contorno  e o po mais claro.
Espero que tenham gostado
😘😘😘😘😘😘

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...